Breaking News

Viciados incomodam população

A permanência de viciados na orla de Santarém, no oeste do Pará, naqueles brinquedos de concretos em frente aos mercados Modelo e Municipal, continua causando transtornos às pessoas que passam por ali diariamente. Já tem um tempo que esses indivíduos utilizam esses equipamentos públicos para consumir drogas e bebidas alcoólicas diariamente, a qualquer hora do dia ou da noite, sem serem importunados pela polícia ou pelo Poder Público. Até quando?

Insegurança - A presença desses elementos coloca em risco a segurança dos cidadãos, pois todos que caminham por ali são alvos das abordagens desses viciados que param as pessoas para pedir dinheiro para comprar drogas. O crack é a droga mais usada por eles, segundo denúncia recebida pela coluna.

Droga nas praças - Também está virando rotina o uso de drogas por viciados nas praças de Santarém e isso também ocorre à luz do dia. O tráfico e consumo de drogas está sendo mais comum nas praças do Pescador, na orça de Santarém, Praça São Sebastião e Praça da Matriz.

 Fotos: Ercio Bemerguy/arquivo

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço