Breaking News

Detran prorroga prazo para a realização de serviços


O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) informa que, em razão de um problema técnico ocorrido no setor de tecnologia e informática, na sexta-feira (5), a direção do órgão decidiu estender até segunda-feira (15), o prazo dos serviços de vistoria de veículos, recibos de transferência de propriedade de veículos automotores, elétricos, articulados, reboque e semi reboque e de processos de habilitação de motoristas, com datas de vencimento no período de 5 a 10 de fevereiro.

A prorrogação foi publicada na Portaria de número 396, do Detran. O documento também determina que não sejam cobradas as diárias, referentes ao mesmo período, de veículos retidos nos parques de retenção da instituição, localizados na capital e interior do Estado.

Durante a ocorrência da pane, a Direção-Geral do Detran determinou que o atendimento ao público fosse estendido até as 16h, na agência sede e no Posto Avançado do órgão, que fica localizado na rua Antônio Barreto, bairro do Umarizal, centro da capital, a fim de garantir o atendimento aos usuários.

O Detran ressalta, ainda, que é meta e prioridade da atual gestão investimentos em infraestrutura e na área de tecnologia, com o objetivo de que fatos semelhantes não voltem a ocorrer, e com vistas a garantir a celeridade, a eficiência e a segurança nos procedimentos de responsabilidade do órgão.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço