Breaking News

2 Erros Muito Comuns Entre As Mulheres


Cuidado com eles:

1) Ser Muito Gentil Quando Você Tocar O Pênis Dele

Os homens gostam de toques firmes mais do que as mulheres, especialmente quando se trata dos seus pênis. Se você já teve o prazer de ver ele se masturbando, você vai ver como é forte a pressão que ele usa no seu pênis - especialmente quando ele se aproxima do orgasmo. 

Se você está masturbando ele, peça para ele dizer se você está fazendo da forma que ele gosta e o que ele gostaria que fosse feito diferente. Ele vai realmente apreciar seus esforços para proporcionar a ele mais prazer.

2) Não Explorar O Erotismo

O ditado diz que os homens pensam em situações eróticas 10 vezes por hora - ou seria cem? Sim, claro que é um exagero, mas não é muito diferente da realidade. Enquanto algumas mulheres têm o desejo sexual elevado, é verdade dizer que as mulheres, em geral, são muito menos ligadas nisso do que os homens quando elas não estão no quarto. 

Homens fantasiam o tempo todo - sobre as coisas que eles veem, sobre o que gostariam de fazer, como eles gostariam de fazer, e assim por diante. Com tal imaginação sexual ativa, não é difícil entender porque um pouco de variação na rotina do quarto pode manter um homem sexualmente feliz.

Mas isso não precisa ser uma obrigação. Por exemplo, tente mudar posições sexuais de vez em quando: Tome a iniciativa e fique em cima dele, ou deixe ele aproveitar os benefícios do seu traseiro, para uma mudança.

Fale coisas sexys para ele. Se você nunca tentou isso antes, explore e brinque com novas partes do corpo dele, como seu ânus e períneo, durante as preliminares - ou até mesmo durante o evento principal. Seduza-o para uma "rapidinha", deixando um rastro de roupas pelo chão do quarto. Atenda a porta com roupas sexy. Telefone para ele no trabalho e diga o que você gostaria de fazer com ele mais tarde naquele dia... Bem, essas são apenas algumas ideias - use sua imaginação!

Até mais!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço