Breaking News

Defina o Clima Certo


Conversas mais safadas podem ser consideradas sim uma forma de arte. Ao contrário da crença popular, aprender essa forma de dialogo não é nada difícil. A única dificuldade é deixar que ela saia de dentro de você! Aqui estão algumas dicas excelentes sobre como ter esse tipo de conversa com seu parceiro, por telefone ou, até mesmo, pessoalmente!

Defina o Clima Certo

Ficar confortável e definir o clima certo vai fazer você ficar solta e descontraída, portanto, você vai parecer sexy ao telefone. Encontre um local em sua casa que seja calmo e onde você não será perturbada - como seu quarto ou uma sala de estar. Espere até que as pessoas tenham ido para as suas camas para que você possa estar totalmente presente na sua conversa. 

Usar roupas confortáveis ou sensuais sempre é uma ótima ideia. Procure acender algumas velas ou queimar alguns incensos. Quanto mais relaxada você estiver melhor será a sua conversa. 

Não Tenha Medo De Assumir A Liderança

Os homens adoram quando as mulheres tomam a iniciativa, e sexo por telefone não é diferente. Eles querem ouvir o que ela gosta, o que ela fantasia - em detalhes íntimos. Em contrapartida, elas também gostam de saber o que eles estão sentindo, de ter uma resposta. Afinal ele não pode ser o único a falar, se não a conversa pode se tornar algo muito chato - e não é bem isso que se é esperado em uma noite como essas.

E Se Você Estiver Se Sentindo Tímida

Muitas pessoas, homens e mulheres, são muito tímidos quando se trata de falar sacanagens, seja ao telefone ou pessoalmente. Se você está nervosa quanto a isso, há muitas maneiras de superar a sua timidez. Se você acha que nesse momento não é capaz de fazer muita coisa, por que não começa instigando ele a descobrir o que você está vestindo.

Uma conversa mais “suja” pode transformar o seu relacionamento como nada mais poderá fazer - mas você tem que criar um ótimo clima em primeiro lugar. Veja aqui como introduzir essa conversa mais “picante” entre quatro paredes.

Até mais!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço