Breaking News

"BBB 16": Ana Paula, Munik e Tamiel estão no Paredão


Ana Paula, Munik e Tamiel

Como previsto, a formação do Paredão triplo no "Big Brother Brasil 16", da Globo, na noite deste domingo (28), foi bem direta, já que muitos dos participantes já têm uma opinião formada sobre seus concorrentes. Além disso, Pedro Bial adiantou a edição ao vivo, por causa da transmissão da cerimônia do Oscar, que foi ao ar na sequência do reality show.

O primeiro a falar foi Tamiel, que atendeu ao Big Fone na última sexta-feira (26). O brother explicou aos demais que entregou uma pulseira a Ana Paula e outra a Tamiel porque um deles iria à berlinda. A escolhida foi a jornalista e o professor de Ecologia não deu maiores explicações. Em seguida, Maria Claudia imunizou Adélia - ela tinha o Poder do Anjo.

Líderes da semana, Tamiel e Renan indicaram Munik. "Devido às circunstâncias, ao Big Fone, as escolhas foram afuniladas. Não é por afinidade, é critério matemático, achamos que essa pessoa terá voto duplicado. É a Munik", justificaram.

Durante a votação regular, o agrônomo levou a maioria das indicações. Este será o primeiro Paredão triplo da temporada e apenas um deve ser eliminado, de acordo com o apresentador, que foi questionado por Ana Paula. "Na história do 'BBB' nunca vi sair mais do que uma pessoa, mas não sei como será na terça-feira (1). Presumo que seja apenas uma pessoa", apostou.

Veja como foi a votação:

Ana Paula: "Meu voto vai no Tamiel porque ele me colocou no Paredão duas vezes. Estou com antipatia e, pelo jogo, quero ele no Paredão triplo"

Munik: "Tamiel porque estou surpresa com a mudança de personalidade dele de uns dias para cá"

Ronan: "Pelos mesmos critérios matemáticos citados, voto no Tamiel"

Adélia: "Voto no Ronan, a justificativa é a mesma. Não concordo com as armas que ele usa no jogo"

Maria Claudia: "Dona Geralda. Diferente da semana passada, que foi por afinidade, agora descobri uma face dela que não gostei, de criar intrigas"

Matheus: "Ronan por não termos proximidade. Estou aprendendo a gostar dele, mas hoje em dia é o que menos converso

Geralda: "Voto na Maria Claudia para retribuir a 'gentileza' dela na semana passada'"

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço