Breaking News

Anderson pede nova luta contra Nick Diaz e alfineta Bisping: 'O palhaço bobo tem que aparecer'


Anderson Silva está de volta. O Spider fará seu retorno ao UFC no dia 27 de fevereiro, quando encara o inglês Michael Bisping em Londres, na O2 Arena, depois de ficar um ano suspenso por doping. Faltando pouco mais do que duas semanas para o combate, o brasileiro já alfinetou o estilo "falastrão" do adversário.

"A verdade é o seguinte: Eu entendo a frustração de muita gente, principalmente a dele, de não ter lutado pelo cinturão, mas ele não lutou porque não tem capacidade para isso, não é bom o suficiente para lutar pelo cinturão. E ele está tendo a oportunidade de lutar contra um cara que bateu todos os recordes. Então, eu entendo a frustração dele", afirmou.

"O palhaço bobo tem que aparecer, porque ele não é tão bom quanto imagina. Não estou preocupado com a falação. O pau vai comer", acrescentou.

O ex-campeão dos pesos-médios do Ultimate testou positivo para Ciális antes e depois de seu duelo contra Nick Diaz, pelo UFC 183, em janeiro passado. Ele foi suspenso por um ano, recebeu multa de R$ 1,3 milhão e teve o resultado do confronto transformado em "No Contest" (luta sem resultado).

Agora de volta após o doping, o ex-campeão dos médios se limitou a dizer poucas palavras sobre o caso. "O doping é passado. Já aconteceu, já foi, não tem mais nada. Acabou. Daqui pra frente é página virada", falou.

Porém, Anderson também demonstrou desejo de um novo combate contra Nick Diaz. O norte-americano foi pego no doping por uso de maconha e levou gancho, inicialmente, de 5 anos, mas depois a pena foi revertida para 18 meses.

"Foi muito especial pra mim, mas ficou alguma coisa no ar, porque a luta não valeu. Fica o recado: Nick, eu respeito muito você e gostaria de fazer uma nova luta com você, porque as pessoas falaram demais. Falaram isso, aquilo, que a luta não valeu. Espero que a comissão reveja o seu caso e que a gente possa lutar o mais breve possível de novo", disse.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço