Breaking News

Voitel lança multiferramenta para comunicação corporativa

 
Voitel lança a plataforma de tecnologia que oferece todas as ferramentas da comunicação corporativa numa única solução  
Empresa oferece soluções completas de telefonia e conferências, sem exigir investimentos em equipamentos, para disputar mercado de Comunicações Unificadas e Colaboração 
A Voitel, empresa nacional líder em Comunicações Unificadas e Colaboração – UC&C, lança a solução que reúne todos os recursos e facilidades da mobilidade numa só plataforma. My Choice é um conjunto completo de serviços de telecomunicações que oferece: PABX virtual, audioconferência, videoconferências, mensagens instantâneas, controle de presença e gravação de chamadas. Utiliza ferramentas para estimular a produtividade e rapidez na tomada de decisões.
A plataforma pode ser acessada de qualquer dispositivo (conectado à internet) e possui dois módulos. O My Centrex provê uma estrutura de PABX virtual, com todas as funcionalidades de um equipamento de grande porte, aliado ao total gerenciamento via internet. Possibilita criar e administrar a agenda de contatos profissionais, gravação das chamadas realizadas e recebidas. Já o My Collab disponibiliza videochamadas, videoconferências, compartilhamento de telas e de conteúdo, inclusive com a possibilidade de adicionar participantes externos, através de convite.
“Nossa solução integra as diversas unidades (matriz e filiais) das empresas e seus colaboradores localizados em qualquer local do mundo. Trata-se de uma opção com baixo custo e que abrange todas as necessidades de comunicação entre profissionais e empresas para aumentar a produtividade”, afirma Daniela Wajman, gerente de produtos e marketing da Voitel. “É uma plataforma de alto desempenho que não exige investimentos em equipamentos e expansão de placas”, destaca. Outra vantagem, ressalta, é a possibilidade de o usuário optar por um dos módulos e depois adicionar ferramentas de acordo com sua necessidade.
O público alvo da nova plataforma são as empresas com colaboradores e parceiros em diversas regiões que precisam se comunicar com qualidade, compartilhando informações tal como se estivessem no mesmo espaço físico. Além disso, a solução atende empresas que possuam clientes, fornecedores, representantes regionais em outras localidades e equipes profissionais em regime de trabalho remoto. Tais como as empresas do comércio varejista, dos setores de distribuição, consultoria, recrutamento e seleção, mercado financeiro, educação, mídia etc.   
A solução My Choice foi desenvolvida em parceria com a multinacional Centile, referência no mercado europeu em plataformas de comunicações unificadas para operadoras e integradores. A Centile foi premiada pela empresa global de consultoria Frost & Sullivan como a melhor em desempenho, preço e valor agregado de 2015.   
Sobre a Voitel – O Grupo Voitel http://voitel.com.br foi fundado em 1998, tornando-se 100% capital nacional em 2007. Conta com duas empresas que atuam de forma integrada: a Voitel Telecom e a Voitel Conference para oferecer soluções em  telefonia IP, transmissão de voz, dados, imagens em tempo real ou sob demanda. Atua com um conjunto de serviços de comunicação multimídia convergentes – NGN (Next Generation Network). Em 2006, a Voitel Conference foi a primeira empresa a lançar serviços de colaboração no país, tornando-se a líder no mercado.
Regina da Costa e Silva – regina@costaesilva.inf.br
Tel: 11.3181.8103/11.9.9141.9664
Costa e Silva Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço