Breaking News

BCS Automoção lança novo site

O site da BCS Automação está de cara nova. Nesta terça-feira (26) a empresa coloca no ar seu novo portal, oferecendo soluções inovadoras em tecnologia para eventos. O novo espaço online ficou com um layout mais moderno. A disposição do conteúdo privilegia uma navegação mais simples, com tudo que os clientes precisam ao alcance de um clique.

Com mais de 18 anos de atuação no mercado, a BCS Automação conta com técnicos especializados e uma estrutura completa com equipamentos próprios. No site, é possível encontrar soluções como o monitoramento através de leitor biométrico, mecanismos de inscrições para congressos e feiras, sistemas para secretarias de eventos, sistema comercial, controles de entrada e saída de materiais, dentre diversos outros serviços que a BCS Automação coloca à disposição para organizadores de grandes eventos.

Dentre as novidades que chegam com o novo site, a BCS Automação disponibiliza o serviço de desenvolvimento de sites, hotsites, e landing pages para feiras, eventos e congressos. O objetivo da empresa é atender todas as necessidades de seus clientes, oferecendo serviços que garantam maior comodidade aos organizadores de eventos.


SERVIÇOS DA BCS - A BCS oferece uma gama de serviços que facilitam a vida e otimizam o tempo dos seus clientes. A empresa oferece um Sistema Web de Credenciamento de Visitantes, Acesso Biométrico, Acesso Visual, Coletores de Dados, Totens Multimídia e Locação de Equipamentos que auxiliam no controle de visitação em grandes eventos e feiras.

Além disso, a BCS possui o SIGEVENT, um software que possibilita o gerenciamento de uma empresa organizadora de eventos. É um sistema pela web que integra rotinas comerciais, financeiras, marketing, operacional, controle formulários de expositores, secretaria e hospedagem para unificar o processo. Mais informações podem ser obtidas em bcsautomacao.com.br.

Assessoria de Imprensa:
Jornalista Adriane Costa | (51) 8484 5869 | adriane.costa@noticiaemdobro.com.br
Jornalista Marta Araujo | (51) 9365 3864 | marta.araujo@noticiaemdobro.com.br
Escritório | (51) 3035 2248 | 3035 2118 | contato@noticiaemdobro.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço