Breaking News

Teads lança primeiro formato de anúncios em vídeo outstream 360 graus do mundo


inRead 360 permite as marcas e agências disponibilizar anúncios em vídeo online interativos e imersivos para contar suas histórias

27 de Julho de 2016 – A Teads, inventora da publicidade em vídeo outstream e marketplace número 1 em publicidade em vídeo, apresenta seu mais novo lançamento: o inRead 360, parte do pacote inRead. Pioneiro, o produto oferece uma experiência outstream de visualização de anúncios em 360 graus, semelhante a um ambiente de Realidade Virtual (RV).

Marcas e agências vão se beneficiar da funcionalidade que transporta os usuários para uma experiência de publicidade imersiva. A ferramenta permite controle completo, fazendo com que haja interação com a criativa do anúncio a partir de diferentes ângulos, tanto movendo o dispositivo móvel, como clicando e arrastando o anúncio no desktop. Além disso, os publishers podem aproveitar o inRead 360 para cativar mais os leitores e aprimorar seu conteúdo premium.


“O inRead 360 consolida a nossa posição líder como a plataforma programática de vídeo para publicidade outstream em diversas telas. Este é o mais novo exemplo de inovação da Teads, que demonstra nossa crença básica de que o setor deve manter uma experiência que envolve o usuário”, afirma Eric Tourtel, SVP da Teads para América Latina.
Para o executivo, os vídeos 360 proporcionam às marcas uma oportunidade sem igual para a criatividade. “Nós os vemos como um caminho de entrada à realidade virtual. Isto é a tecnologia automatizada em sua melhor forma, destacando como a inovação pode trazer a criatividade à vida. Estamos realmente empolgados por estarmos na vanguarda desta tendência”, diz.

O crescente interesse do usuário em experiências imersivas é ilustrado pelo aumento na demanda de RV. Espera-se que mais de 12,2 milhões de headsets de RV sejam vendidos no mundo em 2016. Segundo a eMarketer, 64% dos proprietários de smartphones gostariam de usar a RV enquanto fazem compras online.

inRead 360 pode ser comprado direta e programaticamente por meio de todos os dispositivos (desktops, smartphones e tablets, incluindo no aplicativo). Visualizável por design, o formato aparece apenas quando visível na tela, e pausa com menos de 50% visível.

inRead 360 está disponível no pacote de publicidade Teads inRead para alguns dos maiores publishers premium, incluindo Estadão, ESPN, Veja, Forbes, O Globo, entre outros. A Teads é o marketplace número um em publicidade em vídeo com um alcance mensal de 1,2 bilhões de usuários únicos no mundo.

Fonte: Linhas Comunicacao

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço