Breaking News

Atletas do Vôlei Nestlé participam de um divertido ensaio fotográfico

As jogadoras da equipe de Osasco estiveram juntas pela primeira vez na temporada 2016/17. Sessão de fotos do patrocinador marcou o encontro das atletas.

São Paulo (SP) - Destaques em quadra, as jogadoras do Vôlei Nestlé tiveram um dia de protagonistas diante das câmeras. Dani Lins e suas companheiras participaram de uma divertida sessão de fotos em um estúdio localizado na Vila Madalena, em São Paulo. O evento fotográfico foi o primeiro momento em que o grupo montado para a temporada 2016/17 esteve reunido. Não participaram apenas os reforços estrangeiros. As sérvias Tijana Malesevic e Ana Bjelica chegam ao clube de Osasco após os Jogos Olímpicos Rio 2016. 

A atividade contou com a presença das levantadoras Dani Lins e Carol Albuquerque, as centrais Saraelen, Natália Martins e Bia, as ponteiras Gabi, Tandara, Clarisse e Bruna Neri, a oposta Paula e a líbero Camila Brait. "Já fiz outros ensaios fotográficos para a Nestlé e participar de uma atividade como essa junto com as meninas do time é bastante divertido. Toda mulher gosta de fazer fotos e se cuidar. Em um dia como esse podemos caprichar na maquiagem", disse a levantadora Dani Lins, campeã olímpica e convocada para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016. 


Experiente, Dani Lins será uma das mentoras responsáveis por liderar as jovens nas disputas que o Vôlei Nestlé terá pela frente. As novatas Gabi e Saraelen, ambas com 22 anos, gostaram do clima durante o evento. "É sempre divertido porque ainda não havia ocorrido o encontro com todas as meninas do time. Um astral muito bom e o mais engraçado é que quem está fazendo as fotos precisa se concentrar, mas ninguém deixa. As outras ficam brincando. Isso mostra que estamos com um clima legal", comentou a ponteira. "Foi uma coisa natural. Foram momentos de descontração. Eu tenho vergonha e, por isso, ainda não consigo fazer com naturalidade. Fiquei meio travada no início, mas depois me distrai e consegui fazer. O mais difícil e que as meninas brincam demais", completou a central. 

De volta à quadra, as atletas do Vôlei Nestlé estão focadas e se preparam para disputar a primeira partida oficial na temporada 2016/17. A equipe de Osasco estreia na Copa São Paulo na próxima sexta-feira (29), às 19h30, no ginásio José Liberatti. O adversário sai do confronto entre São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros, que se enfrentam nesta terça-feira (26), em São Caetano do Sul. As comandadas do técnico Luizomar realizaram dois amistosos durante o período de preparação para as competições. Foram vitórias por 3 sets a 0 diante do Sesi-SP e da seleção brasileira sub23.

Canais:





Instagram: @familiamaisativa / www.instagram.com/familiamaisativa

Mais informações:

ZDL - Rafael Zito
F: 11 991988505

Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação

A levantadora destacou o clima divertido (João Pires/Fotojump)
<p>A levantadora destacou o clima divertido (João Pires/Fotojump)
Alta  | Web

Gabi: bom astral nas fotos (João Pires/Fotojump)
Gabi: bom astral nas fotos (João Pires/Fotojump)
Alta  | Web

Saraelen (João Pires/Fotojump)
<p>Saraelen  (João Pires/Fotojump)
Alta  | Web

Bruna Neri, Tandara, Gabi e Clarisse (João Pires/Fotojump)
Bruna Neri, Tandara, Gabi e Clarisse (João Pires/Fotojump)
Alta  | Web

Natália Martins, Bia e Saraelen (João Pires/Fotojump)
Natália Martins, Bia e Saraelen (João Pires/Fotojump)
Alta  | Web






Não deseja mais receber nossa comunicação, por favor solicite aqui o CANCELAMENTO.

Fonte: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço