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O novo corretor: foco nas novas ferramentas e no atendimento de leads via chat


Para vender mais, o caminho é entender o que o cliente quer e ter uma rígida disciplina de trabalho, na qual entender das novas ferramentas e da venda online é fundamental. 


Garantir vendas, hoje, depende muito mais de entender o que o cliente quer comprar do que apenas saber o que se tem para vender. É preciso ter foco e disciplina e fazer o melhor uso possível das ferramentas que gerenciam o trabalho e estar preparado para atender leads ultra qualificados. Rafael Meireles, CEO da Hypnobox, empresa de soluções para o mercado imobiliário com foco no cliente e no aumento de produtividade, dá dicas com base na análise de mais de 10 milhões de interações em seu sistema de gestão e mostra quais são as 5 características que fazem o melhor corretor. Confira:
  1. Coloca a ferramenta a seu favor
O corretor que realmente vende hoje, entende que a informação é seu maior bem. Ele estuda o mercado e coloca a ferramenta disponível a seu favor – entende os leads e a jornada de compra para saber quando e como atender.
  1. Conhece profundamente aquilo que vende
Estar com a informação de produto na ponta da língua é imprescindível – o cliente hoje, é impactado a qualquer momento, por vários canais e o corretor precisa estar apto a atendê-lo de forma assertiva, sempre.
  1. Baliza o relacionamento com o cliente pelo que ele quer e não pelo produto
O bom corretor sabe que o mais importante é o que cliente busca ou deseja e não o produto que ele tem que vender. Para otimizar o atendimento e realizar a venda, é preciso oferecer o produto certo para o cliente certo. Entender quem é essa pessoa, sua realidade e o que ela precisa, é meio caminho para uma venda real.
  1. É extremamente disciplinado
O bom corretor estuda. Mercado, produto, pessoas. Ele sabe que essa relação entre as partes e como interferir na hora certa para aproveitar o melhor momento de compra é seu maior ativo. Essa inteligência de mercado só se consegue com disciplina, observação e automotivação.
5.  Tem foco e determinação
Com a internet e a mídia programática, o comprador pode estar em qualquer local e, a qualquer momento, é preciso gerar interatividade. Criar uma agenda de tarefas é extremamente importante: análise do perfil de compra do cliente, follow up direcionado, agendamento de visitas, entre outros.
Sobre a Hypnobox
Nascida para gerar aumento de produtividade, por meio de uma plataforma proprietária de CRM com recursos integrados como chat, e-mail e relatórios gerenciais, a Hypnobox evoluiu para uma parceria intensa com seus clientes, traduzida na oferta de quatro pilares de soluções: plataforma de gestão que facilita os processos de venda de imóveis; plataforma singular que conecta imobiliárias e corretores autônomos em tempo real, com a tabela e os espelhos de venda dos incorporadores; Mídia Uselink: parceria entre a Hypnobox e a Uselink, que entrega a mídia mais assertiva do mercado imobiliário; e consultoria baseada nas novas tendências de entendimento do consumidor final e do mercado: treinamento e coaching funcional e comportamental que aumentam a eficácia do time de vendas e do time de gestão. Com um time altamente qualificado, a Hypnobox fornece, hoje, soluções inovadoras para 97 das 100 melhores empresas do mercado imobiliário.

Mais informações
Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | 2594-7891 | 99497-8523
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