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Integração entre Mídia Out Of Home e Redes Sociais aumenta engajamento do consumidor e tempo de permanência no PDV, gerando mais vendas.

Tendência cada vez mais procurada para divulgação, a dobradinha do conteúdo de redes sociais divulgado em telas de digital signage está fazendo sucesso, aproximando marcas e consumidores. No caso de operações bem-sucedidas, é possível ter retorno do investimento a partir do 3º mês. 

Em 6 meses de atuação no Brasil, a HashtagTV, que trouxe para o país um novo conceito de comunicação em mídia Out Of Home que integra a TV com as redes sociais, já comemora o sucesso de cases de aumento de vendas, proporcionado pelo aumento da permanência do consumidor no pdv e campanhas interativas pelas redes sociais e modelo de comunicação iniciado aqui e replicado em unidades de clientes fora do Brasil. Os ganhos são inúmeros: de 30% do aumento de venda e adesão de novos serviços, divulgados no canal do cliente na HashtagTV, a aumento de posts em 40%, por meio de incentivo e interação com a hashtag cadastrada pelo local, ajudando a propagação da marca.

Segundo Flavio Aronis, CEO da HashtagTV, o mercado brasileiro está apenas começando a perceber a eficácia da mídia OOH (Out Of Home): “apesar de ser um mercado em crescimento, é ainda jovem e pode ser muito explorado”, enfatiza o empresário. Com o planejamento correto e atenção para o tipo de público a ser impactado, o investimento pode ter retorno já a partir de 3 meses de operação.

A HashtagTV usa as mídias sociais aliadas à programação exclusiva em telas para aumentar engajamento, visibilidade e, consequentemente, vendas. “Além de ser eficaz, a mídia OOH é democrática e pode ser operada dentro de qualquer modelo de estabelecimento, de varejo a restaurantes e salões de beleza, por ser facilmente operado e possibilitar total personalização do projeto”, explica Flávio. Um dos principais ganhos é criar experiência de consumo: “a mídia OOH conectada às redes sociais aproxima as marcas de seus consumidores, aumentando engajamento e promovendo campanhas de sucesso, que chegam a impactar milhares de pessoas”, enfatiza o gestor.

Outras vantagens do formato operado pela HashtagTV são Integração total do conteúdo de suas redes sociais, Controle total de programação, que pode ser 100% customizada, integração com outros sistemas e a possibilidade de comercialização da mídia, monetizando o espaço disponibilizado no PDV. Entre as empresas que estão apostando na novidade estão as redes Marabraz e Track & Field, a Daslu, marcas como Barbearia Corleone, Salão 1838, Lux Estética, A Casa do Artista, CoWorking Sharing EC e empreendimentos da Atua Construtora, entre outros.

A HashtagTV permite que o cliente crie seus próprios canais de TV interativos e personalizados, tendo a internet como agente de ativação, conectada a qualquer tipo de monitor, em praticamente todos os lugares possíveis. O processo de implementação é simples e permite customização total do projeto. Flávio explica como funciona: “basta conectar o Hashtag Player à uma tela, usar o gerenciador Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão para sua tela por meio de dispositivo mobile, sem complicação”.

Mais informações:

HashtagTV | +55 11 3504-0466 | www.HashtagTV.com.br | quero@HashtagTV.com.br 

Mais informações:

Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | 2594-7891 | 99497-8523


Fonte: André Oliveira, Clozel Comunicação

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