Breaking News

Grupo Netshoes abre mais de 50 vagas de atendimento para a Black Friday


Posições abertas são por prazo determinado com possibilidade de efetivação

São Paulo, 27 de julho de 2016 – O Grupo Netshoes, responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, está selecionando profissionais para mais de 50 vagas de Agentes de Atendimento de sua Central de Relacionamento. As posições abertas, todas para a unidade Vergueiro (São Paulo/SP), são por contrato determinado – com possibilidade de efetivação. Os selecionados receberão treinamento e fazem parte da preparação do e-commerce para atender ao crescimento de demandas na Black Friday, em novembro. Mediante proximidade da data, mais vagas podem ser anunciadas.

O pré-requisito mínimo para participar da seleção é a formação completa no Ensino Médio. Os profissionais selecionados terão como principal atividade o atendimento receptivo aos clientes da Netshoes e da Zattini, com carga horária de 6h20, em regime 6x1 (folga aos sábados ou domingos, conforme escala) e salário compatível com o mercado. As oportunidades em aberto têm prazo determinado de até 4 meses, com possibilidade de efetivação ao final do período.

Entre os benefícios oferecidos junto ao salário estão Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Day Off, Convênio Farmácia e desconto nas lojas virtuais Netshoes e Zattini. Para candidatarem-se, os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail atracao.selecao@netshoes.com

Os interessados também podem se candidatar pelo https://www.vagas.com.br/v1364045.

O Grupo Netshoes foi eleito pelo quinto ano consecutivo entre as 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A e, de acordo com a revista Forbes Brasil, está também entre as empresas mais inovadoras do Brasil. Já no Love Mondays, mais de 90% dos colaboradores recomendam a empresa para um amigo.

Sobre o Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2015. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

Informações para imprensa:
NETSHOES - Institucional
RMA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço