Breaking News

Level Up abre as portas de SMITE mundial aos fãs Brasileiros

Em iniciativa ousada, servidores de SMITE das Américas e da Europa serão unificados em nome da melhor experiência de eSports do planeta, trazendo vantagens pioneiras a todas as modalidades de jogo.

São Paulo, 27 de julho de 2016 – Prestes a completar seu segundo aniversário no Brasil, os fãs de SMITE ganham uma razão excelente para celebrar. Visando sempre oferecer a melhor experiência de jogo aos seus fãs, a Level Up, referência em jogos Online no Brasil, em parceria com a desenvolvedora Hi-Rez Studios, realizará a transferência de contas dos servidores nacionais e do resto da América Latina de SMITE para os internacionais.

Esta é uma notícia excepcional para o público brasileiro, pois só traz vantagens. Os jogadores continuarão a jogar com o ping nacional, uma vez que os servidores de partidas continuarão em território verde e amarelo. Também permanecerão parte das comunidades e perfis de Facebook pela Level Up e comprarão Gemas em Reais, pelos mesmos métodos de pagamento com que já estão acostumados. O cenário de eSports também não perderá fôlego: os campeonatos regionais seguem a todo o vapor, com a nova etapa da BGL na segunda metade do ano garantindo vagas para o SMITE World Championship 2017, em Atlanta. Ou seja, todas as principais características do serviço local continuam.

Há razões de sobra para celebrar a transferência. Primeiramente, os brasileiros poderão jogar em uma comunidade muito maior, unificada com os competidores dos EUA e Europa – atuais campeões mundiais. Em um jogo voltado aos eSports como SMITE, isso é de extrema importância já que permite aos nossos desafiantes treinar, enfrentar e conhecer as estratégias dos campeões, estando em pé de igualdade com os melhores do mundo.

“Esta foi uma decisão conjunta tomada com a desenvolvedora Hi-Rez, que nos permitirá expandir SMITE de maneiras que não seriam possíveis antes”, afirma Henrique “KingOrin” Fajardo, gerente do jogo na Level Up. “Abriremos as portas da maior comunidade do mundo de SMITE para os brasileiros, para que eles possam evoluir e encarar de igual para igual os melhores. Claro, se preferirem, também podem optar por jogar apenas com brasileiros – tudo isso de forma intuitiva e simples”, completa.

Com um maior número de jogadores de diferentes níveis em todo momento, o Matchmaking será muito mais pareado, garantindo maior balanceamento em partida. As atualizações serão simultâneas com o servidor norte-americano, algo muito pedido pelos fãs brasileiros – sem perder a qualidade das traduções para o nosso idioma, já conhecida da comunidade.

O procedimento começará em 27/08. A partir desta data, todos poderão realizar a transferência de suas contas de jogo para o servidor mundial. Nenhum dado será perdido – todos os pertences, aparências, deuses e afins estarão lá, incluindo os itens exclusivos. De quebra, todos que realizarem o processo ainda recebem duas aparências únicas, Kukulcán Quetzacoatl e He Bo Rio Amazonas. Há um FAQ detalhado com as respostas a todas as dúvidas que podem surgir.

Para mais informações, visite http://smite.com.br/integracao/

SMITE é a Arena dos Deuses, que coloca figuras mitológicas em combates titânicos altamente competitivos pela supremacia no campo de batalha. O jogador assume o papel de divindades de diversos panteões – nórdico, grego, romano, maia, chinês, hindu e o recém-chegado japonês –, cada qual com habilidades distintas que, combinadas com as de outros membros de seu time, podem desencadear resultados cataclísmicos! Por se tratar de um MOBA, o jogo valoriza o trabalho em equipe, e todos devem agir em sincronia para superar os desafios. Por seu equilíbrio refinado, ele estimula o crescimento do cenário de eSports, promovendo times e organizações. O acesso e o downloads são totalmente gratuitos. Para mais informações, acesse http://lup.vc/1T4WRxa

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas - como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.


Sobre a Hi-Rez Studios

Hi-Rez Studios é uma desenvolvedora com sede em Atlanta fundada em 2005, com o objetivo de criar entretenimento interativo online de qualidade excepcional. Hoje ele é um dos maiores estúdios de games do sudeste dos EUA. Para mais informações, visite www.hirezstudios.com.

Fonte: 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço