Breaking News

CorpFlex participa da 2ª edição da Eletrofair


João Pimentel, sócio-fundador da CorpFlex, ministra palestra sobre “A Transformação Digital para a Indústria”, no dia 26/07, às 9h
São Paulo, 25 de julho de 2016 – A CorpFlex - fornecedora de soluções em cloud corporativa e outsourcing de TI – anuncia a participação na Eletrofair 2016, evento voltado o segmento de soluções de automação, que ocorrerá entre os dias 26 e 27 de julho, no Hotel Intercity, em Caxias do Sul (RS).

Logo após a abertura do evento, o sócio-fundador da CorpFlex, João Alfredo Pimentel, irá promover a primeira palestra do dia, às 9 horas, com o tema “A Transformação Digital para a indústria”. Entre os tópicos discorridos durante a palestra, estão a Indústria 4.0, o Potencial do mercado para criação de valor com a “Industrial Internet of Things”, e os Benefícios na criação de Valor da Transformação Digital na Indústria.
Para João Pimentel, a CorpFlex investiu nessa participação pelo fato de que a empresa colabora com a Indústria neste processo de Transformação Digital, como Provedor de serviços gerenciados, oferecendo Cloud Privada, Solução de Acesso Seguro como Firewall como Serviço e Suporte e Monitoração gerenciados.
Com a participação na Eletrofair 2016, a CorpFlex tem a expectativa de estabelecer alianças comerciais com empresas de competências complementares para a entrega de soluções completas de automação industrial às empresas do setor e ao ecossistema de parceiros da Região Sul. “Com essa participação, esperamos ampliar a divulgação das soluções de Industrial Internet of Things - integrado às soluções de Private Cloud, acesso seguro e suporte e monitoração gerenciados -, e das soluções de redução dos custos e aumento de produtividade na Indústria”, explica Pimentel.
A Eletrofair está em sua segunda edição e é uma realização da Eletronor, empresa fundada em 1995, em Caxias do Sul, voltada a distribuição de equipamentos e produtos para as áreas de automação industrial e componentes elétricos industriais.
SERVIÇO
Evento: Eletrofair 2016
Data: 26 e 27/07/2016
Hora: 8h45 às 18h
Local: Hotel Intercity
Endereço: Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 - Caxias do Sul/RS
Informações: http://eletrofair.com.br/
 
Sobre a CorpFlex
Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro que garantem segurança, alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação e Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações da sua empresa. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional. 
 
Informações para imprensa sobre a CorpFlex:
Capital Informação – Assessoria de Imprensa
Tel: (11) 3926-9517/ (11) 3926-9518
Equipe de Atendimento:
Adriana Athayde – adriana@capitalinformacao.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço