Breaking News

Dia: 09/08 - Seminário: SUCESSÃO PATRIMONIAL E NOVIDADES TRIBUTÁRIAS EM 2016.


Como como FAMÍLIAS PODEM se preparar Diante da possibilidade da alíquota de IR Chegar a 25% em Heranças e Doações?

A crise Econômica e fiscal no Brasil TEM levado OS governos Federal, Estaduais e Municipais de efetivar OU Planejar o aumento das alíquotas de Impostos Como forma de Aumentar a arrecadação.

No Início de maio, encaminhado foi Ao Congresso o Projeto de Lei com a finalidade de instituir Imposto de Renda Sobre Heranças e Doações. Como alíquotas previstas variam de Zero a 25%, em Função dos Valores das Heranças e Doações. À partir da aprovação Deste Projeto de lei, estima-se arrecadação de Mais de R $ 1 bilhão em Heranças e de R $ 494 Milhões em Doações.

Participe Deste Seminário Pará Melhor Proteger o patrimônio da SUA Família e avaliar uma decisão de antecipar a Sucessão patrimonial. Considère como Possibilidades de aumento da alíquota de ITCMD, Além do IR Sobre Heranças e Doações. Avalie a Adesão a anistia parafiscais Ativos mantidos no exterior sem declaração (LEI 13,254).

Venha analisar Aspectos Jurídicos e Tributários, Questões de governança, precauções that devem Ser Tomadas e Soluções Financeiras, com a finalidade de orientar de Maneira segura e Eficaz a Tomada de decisão em Sucessão patrimonial.

PROGRAMA

8h00 - Credenciamento

8h30 - contextualização e precauções Antes da decisão de antecipar a Sucessão patrimonial

Expectativas em Relação a Aumentos da alíquota ITCMD
Aspectos Fundamentos de uma Serem considerados Antes da concretização de Operações parágrafo antecipação da Sucessão patrimonial
Análise do Património e Verificação de Dividas
Precauções em Relação a busca de MECANISMOS de Proteção
Planejamento sucessório utilizando holding familiar
Fernando Teodoro Brandariz Fernandez 
Sócio de Mingrone e Brandariz Sociedade de Advogados, Especializado em Planejamento sucessório, Proteção de Bens, Montagem de Holdings Nacional e Internacional e Elaboração de Acordos de acionistas. Pós-Graduado em Direito Processual Civil Pela FMU. Pós-graduado em Direito Empresarial, Internacional e LLM em Direito Empresarial pela EPD -Escola Paulista de Direito. Professor de Direito Empresarial na EPD

9h50 - Pausa para café

10h10 - Regularização de Bens NÃO declarados no exterior: Novo Cenário Pará Planejamento patrimonial e sucessório.

Panorama Geral E Pontos controvertidos fazer regime de regularização cambial e tributária de Recursos no exterior
Oportunidades a Partir da Lei 13,254 / 16
Pagamento de Imposto requerido parágrafo regularização
Proteções e garantiras Ao contribuinte that Aderir ao Programa de Regularização e Pagamento do Imposto
Segurança Jurídica PARA O Planejamento sucessório
Fabricio Dantas - Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Membro efetivo do IAB e do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Direito Financeiro. Ex-Secretário Executivo Adjunto do Ministério da Fazenda (Gestão Ministro Joaquim Levy). Ex-Subsecretario de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Advogado no Rio um e em São Paulo.

Rafael Palma Bifano - Advogado Sênior de PLKC Advogados, Especialista em Direito Tributário Pela PUC-SP e Bacharelando em Ciências Contábeis. Quinze ano de Experiência Tendo atuado em Empresa Big Four e Como Gerente tributário de Empresa Multinacional.

12h10 - Almoço

13h10 - Tributação do Património e orientações Pará uma Tomada de decisão

Possíveis Mudanças ea Influência da Questão tributária na Sucessão de patrimônio das Famílias
Organização da Sucessão de Negócios NAS FAMÍLIAS Para assegurar Qualidade e Segurança na Transmissão de dos Bens
Iniciativas indivíduos de Alguns Estados e alterações na Legislação
Tributos Que incidem Sobre o patrimônio: considerado o Que DEVE Ser
Leonardo Ventura - Sócio Responsável Pela Área Tributária de Tozzini Freire Advogados, Atua em consultoria e contencioso tributário, com a Ampla Experiência em Impostos diretos e indiretos, Tributação em Operações de Fusões e Aquisições, Tributação Internacional e Processos administrativo e judicial. Pós-graduado em Direito Tributário e Legislação de Impostos Pela Universidade Estácio de Sá. Professor de Impostos Federais, Estaduais e Direito Tributário Internacional em cursos de MBA em Direito Tributário da Fundação Getúlio Vargas. Membro da Comissão Especial de Assuntos Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil e do Subcomité de Assuntos Tributários da Câmara Americana de Comércio.

14h20 - Visão do Societário Sobre a antecipação da Sucessão patrimonial

Benefícios da antecipação Diante dos Aumentos das alíquotas de ITCMD
Modelos that PODEM Ser seguidos com Segurança
Em that Casos uma antecipação NÃO E recomendada
Alcance e Efeitos, NAS ESTRUTURAS Societárias, da Instrução Normativa SRF nº 1.634 / 16, Que Determina a identificação da Cadeia Societária Até como PESSOAS Naturais beneficiárias FINAIS
Alexandra Cisotto Belline - Socia de Vinhas e Redenschi Advogados, mestre em Direito dos Negócios Pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Especialista em Direito da Economia e da Empresa Pela FGV. Pós-graduada em Direito Societário Pela Escola de Direito de São Paulo da FGV. Pós-graduada em "Direito Comercial Internacional" Universidade Pela of California - Escola Davis de Direito. Graduada Pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP. Assessora da 6ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB / SP.

15h30 - Planejamento seguro e Eficaz Diante das novidades Tributárias: a estruturação do Projeto de Sucessão de according com o perfil de Cada Caso

Estudo do Caso de Cada contribuinte
Aconselhamento jurídico PARA O Planejamento de Sucessão de Bens alinhado com o perfil de Cada contribuinte
Questões relativas Ao Possível aumento do IGF (Imposto sobre Grandes Fortunas) e Projeto de lei that institui IR de Zero a 25% Sobre Heranças e Doações.
Priscila Stela Mariano da Silva 
Advogada Associada de Pinheiro Neto Advogados

16h30 - Coffee break

16h50 - Gerenciamento Prático da Sucessão patrimonial e Soluções para Diferentes Cenários

Venda de Empresas, ganho de capital Eficiência fiscal, governança, Gestão Societária, Doação de cotas e Gestão de Imóveis
Estruturação de FIP, FIDC e Fundos Imobiliários: Benefícios reais parágrafo Cada Caso
Alternativas Pará Eliminar OU Diminuir Conflitos na Sucessão patrimonial
Fundos Fechados cotas Para doar - Quais os criterios
Particularidades nd Gestão de Imóveis com renda OU incorporados
Rodrigo Fiszman - Sócio do Grupo XP e Responsável Pelo Trabalho de Planejamento patrimonial da XP Consultivo. Foi Sócio da ativos reais POR Mais de 5 anos, escritório da família carioca Responsável Pela Gestão Patrimonial de Diversas FAMÍLIAS no Brasil e no exterior. Graduado em Economia Pela PUC-RJ.

18h00 - Encerramento

Informações: 
Dados: 09 DE AGOSTO / 16. 
Local:
 Mercure São Paulo Jardins. 
End:
 Al. Itú 1.151 - Jardins
São Paulo, SP

Investimento: R $ 3.230,00 Investimento: R $ 2.980,00Pará
Inscrições Pagas Ate O dia 21/07. 


Inscrições: (11) 3323-9597 Comigo Fale: Luciana Souza e-mails:  luciana.treina@gmail.com   
SOMENTE Serao balneários OS e-mails enviados Pará Este endereço - Confirme POR telefone o recebimento do e-mail Seu.

Pagamentos OS PODEM Ser Feitos POR boleto, depósito bancário OU POR Cartão de Crédito

Estao inclusos OS Custódio de material, coffee break e Almoço

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço