Breaking News

Mesas TI debate os Novos Modelos de Gestão


No dia 29/07, a partir das 11h30, o SEPRORGS promove mais um Mesas de TI. Na ocasião, o professor da Fundação Dom Cabral, Paulo Vicente dos Santos Alves, abordará o tema Novos Modelos de Gestão. A reunião-almoço, que acontece a cada dois meses no Hotel Deville (Avenida dos Estados, 1909), em Porto Alegre, tem o objetivo de promover networking e benchmarking entre empresas gaúchas de tecnologia. A DBC Company é patrocinadora gold, a Tivit é patrocinadora silver e a Decision Infnet, Inteligência de Negócios e Zero-Defect, são patrocinadores bronze.

O evento é gratuito para os associados que confirmarem presença. Para ser um patrocinador do evento entre em contato com o setor de Relacionamento pelo e-mail relacionamento@seprorgs.org.br. Para associados, as inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail comunicacao@seprorgs.org.br.
 
Sobre o SEPRORGS
É a Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul. Atualmente, conta com mais de 300 organizações associadas e representa as empresas gaúchas do ramo. Com sede em Porto Alegre, o SEPRORGS está presente também no interior do Estado, com escritórios em Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.seprorgs.org.br.
 
Assessoria de Imprensa – SEPRORGS
Capital Informação  - www.capitalinformacao.com.br 
Gláucia Civa Kirch - glaucia@capitalinformacao.com.br 
Lucas Oliveira – lucas@capitalinformacao.com.br 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço