Breaking News

Seal Broadcast&Content desenvolve unidade móvel de produção audiovisual para a Fundação José Paiva Netto

Com o novo projeto, a instituição busca sua consolidação, nos próximos cinco anos, como referência em qualidade e atendimento no setor de Unidades Móveis Broadcast


São Paulo, julho de 2016 – A Seal Broadcast&Content, integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento, foi a responsável pelo projeto da primeira unidade móvel de produção audiovisual da Fundação José Paiva Netto (FJPN). A aquisição se deu por meio da Lines Soluções e possibilita que a instituição amplie sua participação no mercado, se consolidando nos próximos cinco anos como referência em qualidade e atendimento no setor de Unidades Móveis Broadcast.

A Lines Soluções foi criada pela FJPN com o objetivo de prestar serviço de captação e transmissão com unidade móvel, além de fazer locações de câmeras HD, 4K e acessórios, através de seu selo. A empresa especializou-se em produções de conteúdo educativo e cultural para a rede aberta de televisão e fechada e fomenta o mercado audiovisual com produções independentes, coproduções, vídeos institucionais e filmes publicitários com o selo Lines Filmes.

A Seal B&C realizou o dimensionamento e a integração da solução, utilizando equipamentos de captação, gravação e transmissão de broadcasts. “Escolhemos a Seal B&C pela credibilidade e confiança crescente a cada reunião, demostrando capacidade de atender as necessidades, eliminando todas as dúvidas e apresentando soluções adequadas as nossas demandas”, destaca o responsável pelo projeto na Lines Soluções, Renato Viana.

O diretor ainda ressalta que a consultoria da integradora foi imprescindível para reformulação do projeto inicial. “Eles atuaram de maneira decisiva na correção e orientação para a melhor solução, que se encaixou nos recursos orçamentário disponíveis e atendeu todas as necessidades e complexidade do projeto”, ressalta Viana.

Especializada no atendimento à área de broadcast e produtores de conteúdo, a Seal B&C integra sistemas e provê soluções para mídia e entretenimento, auxiliando os clientes a alcançarem seus objetivos em negócios estratégicos com qualidade e agilidade. A empresa atende segmentos específicos no mercado de produção e distribuição de conteúdo de mídia digital.

Sobre a Seal Broadcast&Content
Fundada em 2014, a Seal Broadcast&Content é uma integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento. A empresa é uma divisão da Seal Telecom - integradora de soluções customizáveis, que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de projetos eficientes e viáveis economicamente.
Informações sobre a Seal Broadcast&Content para a imprensa:
RMA Comunicação
Lorrayne França – lorrayne.franca@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5948
Juliana Gaspardo – juliana.gaspardo@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5909
Raphaella Di Loreto – raphaella.cruz@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5937

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço