Breaking News

Sebo Porão lança projeto 'Livros na praça quase de graça' em Santarém


Com o intuito de democratizar a leitura e fazer de Santarém uma cidade leitora, no próximo domingo (13), será lançado o projeto 'Livros na praça quase de graça'. A ideia é oferecer mais de 500 obras com preços a partir de R$ 1 e no máximo R$10.

Há sete meses o Sebo Porão desembarcou em Santarém com o intuito de democratizar a leitura e transformar nossa cidade numa cidade leitora. "Hoje, mais firme do que nunca, seguimos com nossas utopias e mais uma vez voltaremos pra rua, lugar de onde viemos e de onde nunca deveríamos ter saído. A rua é nossa por direito, logo, tem que ser ocupada, dela temos que usufruir e, principalmente, exercer essa cidadania tão bem proclamada e tão pouco garantida", dizem os idealizadores do projeto.

Nessa linha, neste domingo, às 18 horas, ocorrerá o lançamento do projeto 'Livros na praça quase de graça'. O local será a quadra do Mascotinho. Na ocasião haverá o 'Encontro Rock', que será realizado no mesmo horário. A ideia é do projeto é contribuir para a democratização do conhecimento e a formação de um público leitor.

O Encontro Rock é mais um de uma série de eventos realizados por bandas locais, que têm, como objetivo, proporcionar intervenções culturais em variados pontos da cidade. As atrações confirmadas são as bandas WS, Lulu in the Sky e Little Beach, além de artes circenses, com Guthiere e o Palhaço Pimenta.

Serviço:
Encontro Rock
Lançamento do Projeto “Livros na praça quase de graça”.
Local: Na quadra do Mascotinho, dia 14, às 18h.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço