Breaking News

Avô de Isabella Nardoni teria participado do crime


Segundo a polícia, Isabella teria sido jogada da janela pelo pai e pela madrasta. Uma reportagem exibida na noite de domingo (7) pelo Fantástico, da TV Globo, mostrou Antonio Nardoni, avô de Isabella Nardoni, morta em 2008 pela madrasta, Carolina Jatobá, e o pai, Alexandre Nardoni, participou do crime.

A denúncia foi feita por uma agente carcerária que teve contato com Ana Carolina Jatobá na cadeia. Ela prestou depoimento ao Ministério Público, que abrirá nova investigação para saber se as acusações feitas são verdadeiras.

Segundo a agente carcerária, Ana Carolina Jatobá teria confirmado ter espancado a enteada ainda no carro. O casal, preocupado, teria achado que a menina estava morta e então contatou ao avô, que teria sugerido jogar a menina da janela para simular um acidente.

“Eu tenho minha consciência tranquila, nunca faria isso. Quando ela [Jatobá] me ligou, afirmou apenas que a Isabella tinha caído. É uma pena que uma pessoa [agente carcerária] faça esse tipo de acusação”, disse o avô de Isabella Nardoni à reportagem do Fantástico.
O programa ainda tentou falar com Ana Carolina Jatobá, que não quis conversar com a reportagem.

Fonte: DOL

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço