Breaking News

President Obama asks America to learn computer science


Simples, código CRIADO cabelo presidente desenhava hum Quadrado na Tela.  No Início da Semana da Computação, Obama Participou da Hora do Código.

O presidente dos Estados Unidos Barack Obama se aventurou a Falar a linguagem de Computadores Nesta terça-feira (8) Durante o Lançamento anual da Semana de Educação das Ciências da Computação. Apos CRIAR SUAS Primeiras Linhas de código, Obama se Tornou O Primeiro presidente do país a escrever a escrever hum Programa, Segundo a revista "Wired".

O presidente Participou de hum ciclo de tutoriais CRIADO Pela Organização Code.org Pará ensinar Crianças a Programar. O Programa Escrito por Obama NÃO Fazia Mais do Que Desenhar hum Quadrado em Uma Tela. À revista Hadi Partovi, cofundador da Code.org, Disse Que Ser Complexo Não É o Objetivo. "Toda Programação COMECA simples." E completou: "Ninguém COMECA criando hum Jogo Complicado".

Obama Já havia declarado Seu Apoio a Jovens Que se dediquem a Aprender a escrever Códigos. ISSO ocorreu em 2013 Durante a edição Daquele ano do Evento. "Aprender essas Habilidades NÃO É Só Importante Para o Seu Futuro. E Importante Para o Futuro do Nosso País ", afirmou Obama em vídeo publicado Pela Code.org nenhuma YouTube. "Se quisermos that NÓS OS EUA estejam na ponta, Nós precisamos Que Os Jovens Americanos Como Você se especializem NAS Ferramentas e NAS Tecnologias Que mudaram o jeito Que fazemos Tudo." 



(Veja vídeo acima)

Neste ano, Obama recebeu na Casa Branca 20 Alunos de Newark, em Nova Jersey. Os Estudantes fizeram OS tutoriais da Code.org, Uma Série de Exercícios Destinados a introduzir Jovens no Mundo da Programação. Segundo a "Wired", o presidente NÃO Chegou a Completar de Todos os SEUS Exercícios, that consistiam, Outros entre, em USAR algumas Ferramentas de Programação do Google e Escrever Linhas de código em JavaScript. ISSO Porque o presidente acompanhava OS Estudantes não that estavam Fazendo.

Em 2014, a Hora do Código Chegou ao Brasil POR Meio de Uma Parceria da Code.org com o Programável !, hum Movimento sustentado Pela Fundação Lemann eA Fundação Telefônica. No Mundo, o Objetivo de e atingir 100 Milhões de Pessoas. Para o Brasil, a meta e Fazer hum Milhão de brasileiros participarem das Atividades. Os Desafios de Duram 20 Minutos uma hora uma (Veja AQUI).

O Projeto Conta com o Apoio de celebridades da Tecnologia, Como Bill Gates, da Microsoft, e Mark Zuckerberg, do Facebook, e ATÉ da Música, Como uma cantora colombiana Shakira.



Fonte: Barack Obama, Bill Gates, Casa Branca, Facebook, Google, Mark Zuckerberg,                      Microsoft, Shakira, YouTube

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço