Breaking News

Câmara presta Moção de Aplausos ao HRBA por I Congresso de Oncologia do Oeste do Pará


Na última quarta-feira, 3 de dezembro, a Câmara Municipal de Santarém aprovou em Sessão Ordinária o projeto de Moção de Aplausos nº 351/2014 de autoria do vereador Ronan Liberal Jr (PMDB) pela realização do I Congresso de Oncologia do Oeste do Pará, realizado no período de 26 a 29 de novembro e que teve por objetivo propiciar acesso à atualização científica à comunidade acadêmica e profissionais das áreas da Saúde, por meio de exposições dos temas mais relevantes para a realidade do contexto amazônico, visando aprimorar o conhecimento daqueles que lidam com tal atividade, além de debater junto aos profissionais da saúde da região as inovações no campo da oncologia nacional e internacional.

O projeto foi aprovado em única discussão por unanimidade e publicado no dia 4 de dezembro, conforme ofício nº 1944/2014 - GP/DL assinado pelo 1º Secretário da Câmara Municipal de Santarém, vereador Orlanei Amaral Santana.



Fonte: Ascom Hrba

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço