Breaking News

Professores promovem quebra-quebra na Câmara de Uruará


Vereadores iriam votar orçamento para 2015 e receberam ovos jogados pelos professores. Na sessão de sexta-feira, 05/12, dezenas de educadores estiveram acompanhando a sessão da Câmara Municipal de Uruará, onde o clima esquentou, e a sessão teve que ser encerada.

Na sessão ordinária estava em pauta o orçamento de 2015, onde os educadores queriam que os vereadores afastassem o Prefeito da cidade, que segundo os mesmo estão sendo prejudicado com os cortes salariais. Diante da Câmara não atender os educadores, dezenas de ovos foram disparados em direção dos vereadores, e a baderna deu início com agressões verbais, onde o presidente da Câmara deu por encerada a sessão. Diante de cadeira de pernas para cima, vidros de portas quebrado, ovos disparados nas paredes da casa de leis, vereadores agredidos verbalmente e com empurrões, a Polícia Militar interveio para controlar o descontrole de alguns.

Depois do acontecido os educadores e vereadores foram até a delegacia de Polícia Civil de Uruará dar explicações ao delegado. O Major Márcio Abud disse que está muito preocupado com essa situação do professores de Uruará, que há mais de 3 meses estão nessa discórdia com o Executivo. O militar destaca sua preocupação dizendo que não quer ver a Polícia Militar prendendo um Professor, porque deu um tiro em um Vereador, ou causou outro delito, pois ele vê todos como trabalhadores e não vagabundos.

Fonte: Uruará em Foco

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço