Breaking News

BRUNA MARQUEZINE TIRA SATISFAÇÃO COM FÃ NAS REDES SOCIAIS.


Bruna Marquezine esta começando sua carreira no cinema Hollywoodiano, no entanto parece que não deixou os fãs muitos satisfeitos com a distancia da morena. Na tarde de quarta-feira (07/08) ela publicou uma foto no instagram em que compartilhou um trecho de uma musica gospel em inglês, mas a falta de tradução na canção deixou um rapaz insatisfeito e ele acabou falando demais para a atriz, que respondeu imediatamente, explicando o porque dos versos em outra língua e dando uma lição nos seguidores.

"Essa legenda é a letra de uma música cristã que eu gosto muito! E eu, sinceramente, não vejo problema algum em postar a letra de uma música que eu gosto, principalmente de um louvor que eu gosto! Aliás eu posso postar o que eu quiser, na língua que eu quiser, porque o Instagram é meu e eu tenho liberdade para isso, assim como você! Ou você acha certo ficar policiando o que os outros escrevem, postam, expõem, falam?" 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço