Breaking News

Irmão de Marco Ricca está desaparecido há dois meses; ator pede ajuda do público nas buscas


Montagem com fotos de Giuliano Ricca retiradas de redes sociais: desaparecido desde 19 de outubro

Veio à tona nesta quinta (11) um drama que rondava a comunidade artística havia dois meses: o desaparecimento do produtor cultural Giuliano Ricca, de 47 anos. Ele é irmão do ator Marco Ricca, conhecido do grande público por papeis em novelas da Rede Globo. O mais recente é na atual trama das seis, "Boogie Oogie".

Por receio de que qualquer publicação sobre o assunto prejudicasse as investigações, todos os amigos (inclusive da imprensa) tratavam a história com muito cuidado — é praxe entre os jornais, por exemplo, não divulgar casos de sequestros em andamento.


Marco Ricca: divulgação de drama familiar para ajudar na busca pelo irmão

Não se sabe ainda se é um sequestro, mas como o próprio Marco Ricca decidiu divulgar um comunicado pedindo ajuda do público nas buscas, aqui está a nota que você agora lê.

Giuliano sumiu em 19 de outubro, quando rumava para o Rio de Janeiro de carro. Ele e o veículo foram vistos pela última vez no município de Arujá, na Grande São Paulo.

Ricca resolveu divulgar o caso porque o fato de ser conhecido pode ajudar na busca pelo irmão. Leia a seguir o que o ator escreveu:

"Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra.

Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo ,que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso".

Fonte: Alvaro Leme

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço