Breaking News

Bebê é resgatado de esgoto depois de mãe dar descarga nele após o nascimento

A criança foi batizada de Xiaoxiao pelos médicos
Um bebê recém-nascido foi resgatado depois que sua mãe lhe deu descarga em um vaso sanitário. O menino, chamado Xiaoxiao pelos médicos, foi descoberto depois que seus gritos foram ouvidos vindo de um esgoto na província de Shaanxi, na China.

As equipes de resgate o encontraram deitado de costas em uma pequena poça de água. “Foi realmente uma corrida contra o tempo, pois alguém poderia lançar algo no esgoto a qualquer momento ou o bebê poderia virar o rosto na água imunda e se afogar”, afirmou o bombeiro Li Zhi.

O bebê foi levado ao hospital, onde foi limpo 
De acordo com o oficial, os socorristas também não queriam quebrar o cano por medo de ferir a criança, então usaram algumas ferramentas a fim de aumentar a abertura e facilitar a retirada. A mãe ainda está sendo procurada. As autoridades afirmam que ela talvez possa estar precisando de ajuda médica e, caso seja localizada, também enfrentará um processo legal.

A criança escapou ilesa à provação após ser levada ao hospital, limpa e alimentada. Outro caso semelhante ocorreu este ano também na China, uma mãe deu à luz no banheiro de uma faculdade e o menino foi encontrado em um cano aos prantos.

Os socorristas temiam que a criança se afogasse na água imunda

Fonte: Pop Trash

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço