Breaking News

Em Santarém, prazo para atualização do Bolsa Família encerra nesta sexta


Atualização pode ser feita no CRAS e no CAS. Quem perder o prazo pode ter o benefício cancelado.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social convoca os beneficiários de programas federais, entre eles o Bolsa Família, para atualizar o Cadastro Único. O prazo para fazer a atualização encerra nesta sexta-feira (12), em Santarém, oeste do Pará.

Os beneficiários que não atualizaram os dados nos últimos dois anos, devem comparecer aos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) ou ao Centro de Assistência Social (CAS). “O público alvo do Cadastro Único, seja do Bolsa Família ou do Bolsa verde são família em situação de vulnerabilidade social que estão compreendidas em extrema pobreza com renda per capita de 0 a R$ 77. Quem não souber esses dados devem vir que vamos descobrir o perfil da família”, coordenadora do bolsa família, Katrice Branco.


O órgão esclarece a quem fez o procedimento em 2013, que pode deixar para comparecer aos centros em 2015.  É necessário apresentar documentos originais: (RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e declaração de matrícula de filhos menores de idade).

Quem perder o prazo pode ter o benefício cancelado.

Fonte: G1/Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço