Breaking News

Santarém sedia sorteio da Nota Fiscal Cidadã nesta sexta


O nono sorteio Programa Nota Fiscal Cidadã, de estímulo à cidadania fiscal, será realizado nesta sexta-feira, 12, às 10 horas, na coordenação regional da Secretaria da Fazenda, em Santarém. No total, 1.382.278 bilhetes foram gerados e 84.729 participantes concorrerão a RS 317,2 mil em prêmios. Valem notas e cupons fiscais com CPF dos meses de julho, agosto e setembro deste ano.

Serão contemplados 3.783 bilhetes, distribuídos da seguinte forma: um prêmio de RS 30 mil reais; um prêmio de RS 20 mil; um prêmio de RS 12 mil; um prêmio de RS 5 mil; 25 prêmios de RS 500,00; 125 prêmios de RS 200,00; 625 prêmios de RS 100,00 e 3.004 prêmios de RS 50,00. Os consumidores cadastrados podem conferir com quantos bilhetes irão participar acessando o site do programa, utilizando sua senha pessoal.

Nesta quinta, 11, a coordenadora do Programa, fiscal de receitas Rutilene Garcia, e a equipe técnica que vai realizar o sorteio desembarcam em Santarém para finalizar os preparativos do evento. “Estamos muito contentes com o desenvolvimento do Programa, que tem, hoje, mais de 128 mil consumidores cadastrados. Este é o segundo sorteio realizado fora da Região Metropolitana de Belém, reforçando a nossa meta de expansão do programa para o interior do Estado”. 

No município, outra equipe, da Ong Rádio Margarida, que anima os bonecos da Nota e do cupom fiscal, continuam as ações de interação. Eles vão visitar a escola Frei Ambrósio e conversar com alunos e professores sobre a importância de pedir documentário fiscal.

Para participar do Programa, o consumidor deve se cadastrar no site e pedir notas e cupons fiscais com CPF. A cada RS 100,00 em compras é gerado um bilhete que concorre à premiação, o que permite que um mesmo consumidor seja contemplado com mais de um bilhete. O sorteio será realizado na Avenida Mendonça Furtado, nº 2797, bairro de Nossa Senhora de Fátima, com a presença do secretário da Fazenda do Pará, José Tostes Neto.

Serviço: Mais informações sobre o Programa Nota Fiscal Cidadã no site www.sefa.pa.gov.br/nfc ou pelo call Center 0800 725 5533.

Fonte: Secretaria de Estado da Fazenda-SEFA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço