Breaking News

Bolsas de Estudos

 
Visualizar no navegador
 
BOLSAS DE ESTUDO NO EXTERIOR
 
Ucrânia
Media Development Foundation oferece estágio remunerado na Ucrânia
 
Oportunidade de bolsa para a realização de um estágio remunerado na Ucrânia. Os estágios podem ser realizados em emissoras de televisão ou rádio, portais de internet ou mídia impressa. Inscrições até o dia 20 de maio.
 
Saiba mais
 
 
Toronto
Humber College oferece bolsas de estudo em Toronto, no Canadá
 
O Humber College, uma das principais instituições de ensino superior do Canadá está com inscrições abertas para seus mais de 120 cursos. A instituição oferece bolsa parciais e integrais. Inscrições até 20 de maio.
 
Saiba mais
 
 
Turim
Programa oferece bolsa para curso de verão em Turim, na Itália
 
A renomada Turin School of Local Regulation está com inscrições abertas para o programa International Summer School, com duração de duas semanas. As inscrições podem ser feitas online até o dia 5 de junho.
 
Saiba mais
 
 
Reino Unido
Rotary International oferece bolsas de pós graduação e mestrado
 
Todos os anos, o Rotary International seleciona alguns profissionais para estudar nos Centros Rotary pela Paz. As bolsas de estudo são para cursos em universidades dos EUA, Suécia, Reino Unido, Japão e Austrália
 
Saiba mais
 
 
Google
Google investe R$ 2 milhões para financiar bolsas de estudo
 
O Google lançou no início da semana a terceira edição do Google Research Awards Latin America.O programa oferece bolsas de estudos para alunos de mestrado e doutorado. Inscrições até 06 de junho.
 
Saiba mais
 
 
Busca por Bolsas de Estudos
 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço