Breaking News

Morador de rua é preso suspeito de tentar estuprar criança em Santarém

Polícia diz que faz rondas diárias no trenzinho, mas moradores
 de rua voltam a fazer baderna no local. (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Homem foi preso na noite de terça-feira (4), no trenzinho da orla. Suspeito aproveitou momento em que garoto estava sozinho.

Um morador de rua foi preso, na noite de terça-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma criança, em Santarém, oeste do Pará, no momento em que o garoto estava sozinho.

“Meus filhos foram até aonde a gente guarda as vendas. A porta ficou aberta, os irmãos dele vieram embora, mas ele ficou para trás. Esse monstro entrou e, quando meu filho levantou a cabeça, ele [morador de rua] disse: ‘vamos, eu nunca mais fiz nada com mulher. Agora, vou fazer contigo’”, relatou a mãe do menino.

A criança saiu correndo e contou para os familiares o que ocorreu. A família acionou a Polícia Militar, que encontrou o suspeito no trenzinho da orla, na avenida Tapajós. A PM fez a prisão e apresentou o morador de rua na Seccional de Polícia Civil.

O suspeito é natural de Caxias, no Maranhão, e vaga pelas ruas de Santarém, tendo o trenzinho como um dos pontos de parada. No local da prisão, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

“A gente tem intensificado as rondas ali, tentando tirar os moradores de rua de lá, mas é constante. Eles saem e retornam”, informou o sargento da PM, Robson Clei.

Em outubro, o G1 denunciou que o trenzinho da orla tinha virado ponto de bêbados e drogados que tiravam o sossego de muitas pessoas. Na época, o comandante da PM, tenente coronel Carlos Risuenho, informou que não tinha como evitar, pois o problema era constante. O morador de rua vai ficar preso para averiguação.


Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço