Breaking News

Zoológico de Londres cria site para mapear gatos domésticos do mundo



'Cat Map' mostra nome e fotos de gatos espalhados pelo mundo. Site foi lançado para inaugurar nova área dos tigres no zoológico.
O zoológico de Londres lançou um aplicativo para navegadores que permite aos usuários marcarem onde vivem seus gatos, criando um mapa que mostra fotos dos felinos e o local onde eles moram em todo o mundo.
O objetivo do "Cat Map" é criar um mapa que mostre onde vivem felinos, o que inclui tigres e leões no serviço, apresentando fotos dos animais, um dos mais procurados na web.
O lançamento do serviço pelo zoológico de Londres coincide com a estreia de uma nova área para os tigres que vivem no local. "Nossos dois tigres são notícia, mas acreditamos que os gatinhos também são", disse Filip Hnizdo, criador dos animais
Para usar o serviço, o interessado deve entrar no site e clicar na opção "Add a cat" (adicionar um gato). Em seguida, ele deve colocar o nome do animal, foto e onde ele vive e enviar para o sistema, que colocará a imagem no mapa.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço