Breaking News

Câmera Polaroid do Instagram será lançada no 1º trimestre de 2014



'Polaroid Socialmatic' terá o mesmo visual do logotipo do Instagram. Aparelho permitirá colocar filtros nas fotos e imprimi-las na hora.
Antes apenas um conceito, a câmera do Instagram já tem data de lançamento: o primeiro trimestre de 2014, conforme anúncio da empresa Socialmatic. Chamada “Polaroid Socialmatic”, a câmera terá os filtros do Instagram e contará com o mesmo visual do logotipo da rede social. Na terça-feira (26), a Socialmatic anunciou que chegou a um acordo com a C & A Marketing, empresa que faz o licenciamento de produtos da Polaroid.

A Socialmatic LLC (acesse aqui) foi fundada no ano passado depois do enorme sucesso do conceito criado pelo estúdio italiano ADR. “O produto [a câmera], que baseado no conceito do estúdio ADR se espalhou pela internet em maio de 2012 com muito sucesso, trará uma nova forma de entender a fotografia digital”, disse o comunicado da empresa.

Baseado no sistema operacional Android, do Google, a câmera digital de fotos instantâneas permitirá colocar filtros, compartilhar as imagens em redes sociais e imprimir as fotos na hora. Conforme a companhia, a câmera terá 16 GB de armazenamento interno e conexão às redes Wi-Fi e 3G.

Fonte: Instagram

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço