Breaking News

Instagram lança versão para a web, mas só para visualizar fotos



Por meio dos navegadores, usuários podem ver imagens de amigos. Usuário não pode publicar imagens ou usar filtros em versão para web.
O Instagram lançou nesta terça-feira (5) uma versão da lista ('feed') de fotos do usuário para os navegadores web (clique aqui para acessar), permitindo que as pessoas visualizem e curtam as imagens dos contatos da mesma forma que fazem no smartphone. Antes, só era possível realizar estas atividades usando o aplicativo para os sistemas iOS e Android.

Em novembro, a empresa anunciou uma versão web do serviço, mas limitada à visualização de fotos somente pelo link direto da imagem.
Para acessar o Instagram pelo navegador, basta inserir o mesmo nome de usuário e a mesma senha utilizados na versão para smartphones.

A versão para a web, contudo, não é completa. O usuário não pode publicar fotos ou adicionar filtros usando o navegador, apenas usando a versão para smartphones.
A novidade foi anunciada por Kevin Systrom, cofundador da rede social, em mensagem no blog da empresa. Segundo ele, a novidade permite que mais pessoas possam ver a fotos de amigos publicadas no Instagram.
Para ler mais notícias de Tecnologia e Games, clique em g1.globo.com/tecnologia. Siga também o G1 no Facebook e Tecnologia e Games no Twitter e por RSS.

Fonte: Instagram

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço