Breaking News

G1 jogou: veja o que esperar de 'God of War: Ascension'



Demonstração do game mostra novos gráficos e estilo de combate. Jogo do PS3 chega às lojas no dia 12 de março por R$ 150.
O game "God of War: Ascension" chega às lojas no dia 12 de março, mas uma demonstração gratuita está disponível no console PlayStation 3 desde o dia 26 de fevereiro.  (Assista ao vídeo ao lado)
O jogo é um dos mais aguardados do console da Sony e traz de volta Kratos, herói dos games anteriores, em busca de vingança. No caso de "Ascension", que acontece antes do primeiro game, o personagem está mais humano, menos poderoso o que se reflete em sua aparência.


Para baixar a "demo", é necessário acessar a loja PlayStation Store dentro do PlayStation 3 ou pelo navegador da web.
Visualmente, o jogo está melhor do que "God of War III", de 2010, com Kratos apresentando mais detalhes. A escala do game continua grande, com cenários gigantescos onde o herói fica bem pequeno quando a câmera se afasta para apresentar o local. Ainda, por conta de monstros enormes, estes cenários são destruídos e se movem a todo o instante, aumentando a adrenalina dos combates.O sistema de combates mudou, trazendo um novo movimento para os ataques (um botão para golpes físicos como chutes), o botão R1 para agarrar um adversário com a corrente do herói e uma barra de "Fúria", que dá golpes mais poderosos. Ela enche conforme o jogador dá mais combos, que são sequências de golpes.
"Ascension" também é o primeiro jogo da franquia a ter dublagem em português, embora a qualidade do trabalho tenha ficado com qualidade inferior à vista em outros jogos lançados no Brasil.
Contudo, "God of War: Ascension" se mostra um bom game de ação e combate que traz cenas de muita violência - o game é recomendado para maiores de 18 anos no Brasil, e, com o inédito modo on-line, pode abrir um novo caminho para a principal franquia da Sony.

Fonte: Sony

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço