Breaking News

PM apreende drogas, armas e fecha bares no fim de semana



Santarém - A Polícia Militar realizou, durante este final de semana, a Operação Esvazia Quartel, nas ruas de Santarém. No sábado (2), a polícia apreendeu drogas e armas e encontrou bares funcionando sem autorização.


A fiscalização foi realizada em bares e casas de festas. Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal, Detran e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) saíram em diligência por esses locais para combater a criminalidade e assegurar a ordem pública.
Na Avenida Cuiabá, onde se concentra maior número de estabelecimentos, a polícia encontrou droga e dinheiro abandonados no mato.


“Aqui já é conhecido da polícia pela questão do tráfico. Tendo em vista essas inúmeras reclamações de situações que vem ocorrendo, a polícia tem intensificado essa fiscalização”, explicou a comandante da operação, capitã Marnilza Moita, da Polícia Militar.

Em frente a uma casa de festa, armas brancas foram encontradas com um vendedor. Outro bar teve que ser fechado por não ter a licença ambiental, além de outros documentos obrigatórios para o funcionamento. “Também não tem os outros exigidos por lei, que são o alvará do Município e a vistoria do Corpo de Bombeiros”, afirmou o chefe de fiscalização da Semma, João Silva.


A Operação Esvazia Quartel será realizada em todos os finais de mês e vai atuar contra roubos, assaltos, tráfico de drogas e infrações no trânsito.

Redação Notapajos com informações de Débora Rodrigues

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço