Breaking News

Bandido leva R$ 4,6 mil de residência no Jardim Santarém



Ele arrombou o cofre da família e levou o dinheiro. Proprietário desconfia de um ex inquilino.
Santarém - Uma casa foi arrombada na tarde de domingo (3), no bairro Jardim Santarém. R$ 4,6 mil foram levados de um cofre. O roubo aconteceu na Avenida Magalhães Barata.

Segundo o proprietário, o roubo ocorreu por volta de meio dia, momento em que ninguém estava na casa. Quando a família retornou às 14 horas, encontrou a porta arrombada. 
“Fui na porta da frente, tinham metido um pau. Eu fui pelas portas do fundo, estava aberto. Quando eu entrei aqui, estava este estrago feito”, contou o proprietário da casa, Antonio Barbosa, que afirma desconfiar de um ex inquilino. “Um senhor que, está com uma semana que morava aqui. Me disseram que ele era estelionatário, só que eu não sabia. Eu aluguei umas casas cinco meses para ele. Como não tinha casa para alugar e ele disse que estava muito necessitado, que estava sem dinheiro, que estava doente, precisando fazer uns exames, eu cedi lá pra ele. Inclusive, cedi até uma chave para ele usar o banheiro”, destaca.

Alguns cheques ainda foram deixados pelo bandido. O dinheiro era para pagar dívidas e foi adquirido do trabalho como vendedor ambulante.

O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil. O delegado responsável pelo caso, Luis Paixão, aguarda o resultado da perícia para que o inquérito policial seja instaurado.

Redação Notapajos com informações de Débora Rodrigues

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço