Breaking News

Embarcação afunda e dois desaparecem no Rio Madeira, no AM

Embarcação afundou no Rio Madeira, no Amazonas


Duas pessoas que estavam na lancha estão desaparecidas. Distrito Naval vai abrir inquérito para investigar causas de acidente.
Uma embarcação afundou no Rio Madeira no fim da tarde deste domingo (3) próximo à cidade de Humaitá, distante 590km de Manaus. Segundo informações do Comando do 9º Distrito Naval, as duas pessoas que estavam na lancha do tipo rabeta estão desaparecidas.
No momento do naufrágio, de acordo com o Distrito Naval, a condições climáticas eram ruins, com o céu nublado, fortes ventos e banzeiros. Equipes da Agência Fluvial de Humaitá, Organização Militar subordinada à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental trabalham no local na procura dos desaparecidos. A previsão é que o trabalho continue por toda esta segunda-feira (4).
O Distrito Naval informou que um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação será aberto para apurar as causas e responsabilidades do acidente, com previsão de ser concluído nos próximos 90 dias.

Fonte: Manaus

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço