Breaking News

Detentos foragidos de Itaituba estão em Santarém,diz polícia


Jeovane Costa e Bruno Neves fugiram dia 22 de fevereiro
Os dois detentos fugiram no dia 22 de fevereiro. A polícia já iniciou as buscas em Santarém.
Santarém - A Polícia divulgou na manhã desta quinta-feira (14), a foto de dois detentos que fugiram do presídio de Itaituba no dia 22 de fevereiro. De acordo com o investigador da PC, Hélio Rego, a suspeita é que os presos vieram para Santarém, oeste do Pará.
Os dois detentos foram identificados como Jeovane Sousa Costa, o ‘Piroca’ e Bruno Quadros Neves, conhecido como ‘Seborreia’.

A polícia já iniciou as buscas e solicita a quem tenha informações sobre os foragidos, que faça a denúncia ao CIOP ligando para o 190. A ligação pode ser anônima.

Bruno Quadros Neves ‘Seborreia’ (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Jeovane Sousa Costa, o ‘Piroca’(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A fuga

Sete presos fugiram do presídio de Itaituba no dia 22 de fevereiro. Após a fuga, as visitas dos familiares foram canceladas. Em protesto, os parentes dos detentos fizeram vigília em frente ao presídio. Na ocasião, as famílias denunciaram que os presos do regime fechado foram agredidos por agentes prisionais durante uma inspeção. A comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Pará foi enviada ao local para acompanhar o caso.

Redação Notapajos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço