Breaking News

iPhone 4 foi anunciado, 2 câmeras, gravação de vídeo em HD, mais fino, videoconferência.



Depois de muitas especulações e vazamentos, a Apple apresentou o tão aguardado iPhone 4. O exterior do aparelho trás algumas mudanças. A parte traseira do telefone já não é mais curvada como as versões anteriores, e a faixa de aço que segue por toda a lateral do aparelho é uma antena. O novo iPhone chega com uma câmera adicional na parte fontal para videoconferências. 



A novidade para a câmera traseira é o tão requerido flash(de LED, mas já é algo) e mais megapixels, 5 na nova versão contra os 3,5 do iPhone 3GS. O novo display possui 4x mais pixels do que os antecessores. Com 326 ppi, a Apple o chama de “Retina Display”. A definição é tão grande, que a empresa alega que ela vai além da capacidade de definição do olho humano. Em outras palavras, o novo iPhone pode exibir mais detalhes do que você possa perceber. Assim como o Ipad, o novo Iphone conta com um display IPS, trazendo um contraste de 800×1. O tamanho da tela se manteve o mesmo com as já conhecidas 3,5 polegadas. O coração do aparelho é um processador A4, o mesmo do iPad. Além de fazer um chassis 25% mais fino, e apresentar um novo motor para o iPhone, a Apple conseguiu fazer uma bateria um pouco maior, e assim o aparelho é estimado a realizar 7 horas de chamadas 3G, 6 horas de navegação 3G, 10 horas de navegação em WiFi, 10 horas de exibição de vídeo e 40 horas de música. Ah sim, o WiFi agora possui rede 802.11n. A câmera traseira também possui um zoom digital de 5x e também pode gravar vídeos em alta definição(HD) com resolupção de 720p/30 fps.
O telefone será disponibilizado nas cores preta e branca, o preço de lançamento é de 199 dólares a versão de 16GB e 299 dólares o modelo de 32GB. Eles estarão à venda a partir do dia 24 de Junho. O preço do iPhone 3GS cairá para 99 dólares e o 3G sairá das prateleiras do país do tio SAM. as “Pre-orders”  (encomendas) poderão ser feitas com uma semana de antecedência em 5 países (EUA, França, Alemanha, Reino Unido e Japão), seguidos por outros 18 países apartir de Julho.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço