Breaking News

Calça feminina permite usar smartphone sem tirá-lo do bolso



Empresa apresentou calça no estilo jeggings com bolso especial. Bolso com película permite o acesso rápido e fácil ao celular.
A empresa Alphyn Industries apresentou durante um evento paralelo de moda da CES 2013, em Las Vegas, uma calça no estilo jeggings com bolso para encaixar o smartphone. O produto permite um acesso rápido e fácil para checar recados ou para manter o celular em um bolso seguro e acessível no parque, bar, boate ou táxi, conforme a companhia, que já vende uma versão masculina por US$ 160.
Chamada Valencia, a calça de stretch tem ainda um segundo bolso na cintura para colocar as chaves e a identidade. “A Alphyn desenvolveu um bolso com configurações únicas que guarda o smartphone e permite ao usuário interagir com o dispositivo sem a necessidade de segurá-lo”.

O bolso recebeu o nome de “Wearcom” e foi patenteado pela Alphyn. Ele mede 7,6 x 12,7 cm e é feito com uma película de polímero durável com uma borda de couro, para permitir ao usuário usar a tela sensível ao toque do aparelho. O bolso pode ainda ser fechado com um zíper, para esconder o smartphone com uma capa.
De acordo com a empresa, as calças Valencia foram inspiradas nas roupas usadas pelos aviadores, que contam com bolsos personalizados nas pernas para colocar mapas e anotações para serem vistos durante o voo. “Tecnologias ‘vestíveis’ levam a função da moda para um novo nível, oferecendo aos usuários roupas mais adequadas para o estilo de vida do século 21”, acrescentou a empresa.
Para ler mais notícias de Tecnologia e Games, clique em g1.globo.com/tecnologia. Siga também o G1 no Facebook e Tecnologia e Games no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço