Breaking News

230 milhões de usuários jogaram games no Facebook em julho


Executivo diz que 8 dos 10 apps mais baixados têm conexão com o site. Rede social levou 150 milhões de pessoas para lojas virtuais de aplicativos.
Os games são um dos maiores atrativos do Facebook, levando mais de 230 milhões de usuários da rede social a jogarem os títulos disponíveis no site durante o mês de julho, segundo Doug Purdy, diretor de desenvolvimento de produtos da empresa.
Ele ainda afirmou que oito dos dez aplicativos (que incluem games) mais comprados para iPhone e iPad têm integração com o Facebook. Isso permite que os usuários compartilhem facilmente informações e resultados de partidas de jogos para os amigos da rede social.
O executivo conta que os desenvolvedores têm interesse em usar essas ferramentas de compartilhamento em seus aplicativos e que a empresa ajuda estes criadores com softwares de desenvolvimento. Estes dados enviados diretamente de smartphones para o Facebook são bastante valiosos para a companhia.
Purdy ainda disse que o Facebook levou mais de 150 milhões de pessoas para as lojas virtuais App Store, dos dispositivos da Apple, e Google Play, do Google, voltada para aparelhos com sistema Android, nos últimos 30 dias, mostrando que a rede social tem o seu valor como plataforma de publicidade.
Tópicos: Apple, Facebook, Google

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço