Breaking News

Conheça um site de relacionamento para "coroas"



Baseado em histórias pessoais, este jornalista paulistano criou um site de relacionamentos um pouco diferente. Hoje com 51 anos, Airton terminou o primeiro casamento aos 43 e, assim como muitos amigos, teve de amargurar todas as dificuldades que o homem mais velho tem para conhecer alguém especial.
Mais do que isso, pouco antes de ter esse “insight”, em uma confraternização de amigos da época da faculdade, notou que mais da metade dos quarentões estavam separados e enfrentavam dificuldades parecidas para estabelecer uma relação estável com alguém.

"Ele é voltado para homens a cima de 45 anos e mulheres a partir de 40", diz Airton Gontow, jornalista e criador do site. 
Elsa é corredora de rua e esportista por paixão. Depois de um relacionamento sério que durou oito anos, hoje ela procura uma companhia séria para queimar o asfalto ao seu lado.
Recentemente ela foi procurada por alguém interessante no site e agora vive a expectativa de conhecer alguém novo, que realmente combine com ela.
"Eu encontrei um perfil interessante que está dentro do que eu quero. Estamos nos correspondendo e estamos conversando", conta Elsa Kaminata, dona de casa. 
Por ser muito um site relativamente novo, ainda são poucos os casos de sucesso. Mas o criador do serviço chega a se emocionar com os casais formados a partir do seu projeto. Recentemente ele recebeu uma carta de um professor de história que dizia assim:
"Eu não se sou o primeiro, mas queria lhe informar que ao menos um beijo já aconteceu graças ao seu site", conta Gontow.
A questão é que, seja qual for sua faixa etária, na internet tem pra todo mundo; todos os gostos e gêneros. O site de relacionamento adultos tem cadastro gratuito para quem quiser conhecer a novidade. Mas...e você, já conheceu alguém pela internet? O que acha desses sites específicos para relacionamentos? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço