Breaking News

Microsoft Office 2013




O novo Office, mais avançado que nunca antes. O Microsoft Office 2013 é a última versão do excelente pacote de utilidades da Microsoft para desempenhar qualquer tarefa relacionada com o processamento de palavras da forma mais conveniente e eficiente disponível.

Como sempre, o Office 2013 é feito de diferentes programas desenhado para propósitos únicos. Existe o Word, que evoluiu muito desde da sua última versão, tornando-se um processador de palavras mais completo e acessível.

O PowerPoint, entretanto, ainda permite que crie as mais espetaculares apresentações, através dum muito limpo e simples interface. A ferramenta ideal para apresentar projetos continua tão fantástica um ano depois.

O Excel também cumpre com as expetativas, tal como o Outlook, ambos oferecendo versões modernas daquilo que sempre conhecemos, no qual o interface e as poucas novas funcionalidades oferecidas fazem com que valha a pena experimentá-los.

Por último mas não menos importante temos o OneNote, que é mais do que um programa para tomar notas. É o derradeiro notebook, e permite-lhe tomar notas de tudo o que quiser, à sua maneira, a partir dum conveniente e elegante interface.

O Microsoft Office 2013 é tudo o que os utilizadores do Office estiveram à espera: o mesmo a que estamos habituados, mas com um design melhorado para que qualquer um que utilize o programa pela primeira vez se sinta como se o estivesse a utilizar à anos.













Revisado por André Oliveira

Fonte: Microsoft Office

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço