Breaking News

Microsoft Office 2019



Instalar Word, Excel e PowerPoint com o Office 2019. Microsoft Office 2019 é a última versão da suite do Microsoft Office. Embora a Microsoft esteja cada vez mais concentrada no Office 365, o seu serviço Office baseado em assinaturas, a empresa também está lançando versões para acessar este software sem uma conexão de Internet e sem a necessidade de pagar uma assinatura. Estas versões são suportadas por atualizações de segurança e algumas novas funcionalidades relativamente menores, poupando as novas funcionalidades mais significativas para a versão premium de cada programa no Office 365.

Com Microsoft Office 2019 Home e Student você tem acesso aos programas Office mais utilizados. Estes incluem Word, Excel, PowerPoint e Outlook.

Com o Microsoft Word, você pode editar todo o tipo de documentos, corrigir textos, adicionar tabelas e muito mais. O Word 2019 vem com novas características interessantes em comparação com a versão 2016, incluindo a opção de escolher um tema escuro para a interface. O Microsoft Translator está também integrado no software para traduzir documentos, bem como a opção de que o programa leia os documentos para que você possa descansar os seus olhos. Você também pode escrever e desenhar com uma caneta inteligente, usar LaTeX em equações, adicionar ícones e vetores .svg, imagens 3D, ou folhear as páginas com rolagem horizontal.

Com o Microsoft Excel, você tem o editor de planilhas de cálculo mais avançado do mercado. No Excel 2019 há novas funcionalidades, novos gráficos, uma melhor interface, a opção de um tema escuro, e um compartilhamento de informação mais fácil.

No Microsoft PowerPoint, o editor de diapositivos mais popular, há uma série de alterações. No PowerPoint 2019 há novas transições, destaque de texto, suporte vetorial .svg, inserção de modelos 3D, remoção inteligente do fundo, e a opção de exportar apresentações diretamente para vídeo em formato 4K.

No Microsoft Outlook, você pode gerir vários endereços de e-mail a partir de um único programa. Ele inclui uma caixa de entrada e de saída, filtros de spam e a possibilidade de escrever e-mails e enviá-los sob qualquer conta que deseje.

Portanto, se estiver à procura da última versão do Office, você pode baixar Microsoft Office 2019 aqui.








Revisado por André Oliveira


Fonte: Microsoft Office



Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço