Breaking News

GTA - Grand Theft Auto V] Confira o primeiro trailer


A produtora Rockstar liberou o primeiro trailer de “Grand Theft Auto V”, que dá algumas ideias do que esperar do novo e aguardado game.


Primeiramente, e mais obviamente, parece que o jogo se passará na moderna cidade fictícia de San Andreas. Vemos alguns locais conhecidos como Vinewood do game San Andreas original agora em um bonito visual HD (alta definição) – e julgando a partir de alguns elementos do trailer, parece que mais uma vez sairemos das cidades para tomar as montanhas e vinhedos da zona rural ao redor assim como as áreas construídas.


Uma voz em off narrando o trailer sugere um personagem – provavelmente nosso novo protagonista – que se mudou para a área em uma tentativa de deixar o passado para trás no que chama de “essa linha de trabalho”. Ele quer ser “um cara bom de uma vez por todas, um homem de família, um pai como todos os outros.”
O clipe de pouco mais de um minuto então parte para a ação com algumas sequências de perseguição e a inevitável tomada de “carro pegando fogo”, sugerindo que a vida do nosso homem de família não será tão simples quanto ele espera.
Pouco após divulgar o esperado trailer, a Rockstar se manifestou por meio do seu fundador, Sam Houser, que descreveu “GTA V” como uma “reinvenção radical” que segue para “uma nova direção”. O executivo também disse que o título traz uma “nova visão” para a série. O jogo ainda não possui data de lançamento, mas deve chegar às lojas no início de 2012.
O que acha pelo que é mostrado no trailer? “GTA V” será mesmo uma “reinvenção radical”?

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço