Breaking News

Willy Wonka faz parte da Nestlé, eu sabia!


Lembram do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate?


Lembram que o menino Charlie ganhou um chocolate e dentro continha um papel sorteado que dava direito de visitar a fábrica de chocolate? Pois é, seguindo nessa linha, a Nestlé incorporou rastreadores de GPS em seis embalagens de chocolate no Reino Unido para uma promoção. O equipamento eletrônico é acionado no momento da abertura do pacote e a companhia promete, então, localizar o consumidor em até 24 horas.
Os seis contemplados receberão como prêmio um cheque no valor de 10 mil libras cada, o equivalente a R$ 33 mil. A ação inclui os produtos Kit Kat 4 Finger, Kit Kat Chunky, Aero Peppermint e Yorkie Milk.


Para que os compradores possam acompanhar o andamento da ação foram instalados três mil painéis interativos em diferentes cidades. As peças contam com tecnologia NFC e QR Codes, que permitem o acesso via smartphones ao site que informam quantos prêmios restam.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço