Willy Wonka faz parte da Nestlé, eu sabia!
Lembram do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate?
Lembram que o menino Charlie ganhou um chocolate
e dentro continha um papel sorteado que dava direito de visitar a fábrica de
chocolate? Pois é, seguindo nessa linha, a Nestlé incorporou rastreadores de GPS em seis embalagens
de chocolate no Reino Unido para uma promoção. O equipamento eletrônico é
acionado no momento da abertura do pacote e a companhia promete, então,
localizar o consumidor em até 24 horas.
Os seis
contemplados receberão como prêmio um cheque no valor de 10 mil libras cada, o
equivalente a R$ 33 mil. A ação inclui os produtos Kit Kat 4 Finger, Kit Kat
Chunky, Aero Peppermint e Yorkie Milk.
Para que os
compradores possam acompanhar o andamento da ação foram instalados três mil
painéis interativos em diferentes cidades. As peças contam com tecnologia NFC e
QR Codes, que permitem o acesso via smartphones ao site que informam quantos
prêmios restam.
Nenhum comentário
Postar um comentário