Breaking News

Google Sites sem Qualidade estão perdendo Ranking por Keywords



Um anúncio do Google fez com que blogs e sites com uma média alta de acessos ficassem com medo de perder acessos. O novo algoritmo está entrando em vigor para acabar com assuntos que não são relevantes nas buscas. 


O algoritmo desclassificará sites de péssimo conteúdo, por consequência esses conteúdos estarão em páginas distantes da primeira página no Google, por outro fato as páginas com assunto relevante irão subir o Ranking.


O algoritmo foi feito especificamente para exterminar as keywords (palavras-chave) sob manipulação dos mesmo e os expulsando dos primeiros lugares. Segundo as informações, as alterações já estão afetando 12% das pesquisas, sendo possível perceber a mudança nos resultados. Todo esse esforço que o Google está fazendo é para melhorar a qualidade e a relevância dos resultados de pesquisas para os usuários, fazendo justiça também, com os sites que merecem estar melhor posicionados.
Abaixo segue uma lista de 25 sites que perderam o trono por não oferecer relevância para usuários enquanto congestionavam os primeiros lugares. No gráfico, o site nº 1 na lista, que é wisegeek.com, ranqueava para 74.024 keywords (KWs – palavras-chave) antes da mudança, agora lhe restou apenas 21.940 keywords. O percentual de mudança significa para este site uma perda de -77% de todas as pesquisas direcionadas ao site.
Para você que está com medo que seu Site saia das primeiras páginas do Google, utilize a técnica #CREO do

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço