Breaking News

Encontre.in – A Rede Social do Nerd


Você provavelmente já participou ou participa de alguma rede social na internet, exemplos de redes sociais conhecidas atualmente são: Twitter, Facebook, Orkut. Todas elas tem algo em comum, socializar pessoas.Descrição: http://www.guanabara.info/wp-includes/js/tinymce/plugins/wordpress/img/trans.gif
Cada rede social tem seu próprio público alvo e foi pensando nisso que surgiu a Rede Social do Nerd, que busca pessoas com afinidades em comum como: programação, livros, games, desenhos, histórias, etc. A Rede Social chama-se Encontre.in, você possui na página principal do Site uma área de login com dois painéis que mostram os usuários cadastrados mais recentes e as ultimas atualizações dos blogs das pessoas. Sim, é isso mesmo, ao se cadastrar automaticamente você possui uma área de blogs onde você tem opções de inserir fotos, links, como se fosse realmente um Blog.


Outra área em destaque do Encontre.in é a área chamada Desktop que possibilita a escolha de quais Widgets você quer exibir na página. Existem inúmeros Widgets como o do Twitter, fotos, blogs, atualizações, painel Jedi, etc. O painel chamado Jedi mostra a pontuação de cada um dentro da Rede Social, esses pontos são creditados no perfil do usuário dependendo do nível de uso que a pessoa faz do Site.
E por último, o que não poderia faltar seria um comunicador instantâneo dentro do próprio Encontre.in . O comunicador permite que 2 pessoas ou mais se comuniquem em tempo real e ao mesmo tempo navegue no site sem que a conversa pare. Você tem a opção de conversas a 2 ou até em grupo.
Espero que tenham ficado curiosos para ver essa nova 
Rede Social. O vídeo abaixo mostra como é um Nerd, assista e logo após vá conhecer a Rede Social do Nerd.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço