Breaking News

Theatro Municipal Victória receberá Show de Humor: Minha Primeira Vez


Local:Theatro Municipal Victória
Horário:24/02/2018 20h0
Endereço:Avenida Senador Lemos, 60, bairro Centro
Contatos:Mais informações:
Alciane Ayres-Assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Cultura (Ascom/Semc).
Contatos:
(93) 99179-4634
E-mail: alcianeayres@gmail.com

Em cena, o ator brinca, canta, toca, dança e narra o cotidiano familiar dele, escolar e fatos da atualidade, durante 60 minutos no palco, assim é dinâmica a ocorrer no palco do Theatro Municipal Victória, no sábado (24), às 20 horas. Habilidades do artista de apenas 11 anos de idade, o santareno, Enzo Gabriel Aguiar a serem exibidas no Show de humor denominado: "Minha Primeira Vez". Ingressos: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).

Segundo a diretora, Elizangila Dezincourt, o show promete mexer com o público, "é descontraído, e com a intervenção da musicalidade. A apresentação do [Minha Primeira Vez], trata-se de apresentação experimental. Enzo desde 08 anos de idade, tem diferentes participações em cenas teatrais e filmes, no entanto pela primeira vez encenará sozinho no palco, na dinâmica direta com a plateia no gênero humor", detalhou.

Experiências de Enzo Gabriel Aguiar de 11 anos: participações em dois filmes, "Cidade Invisível" e "Covato" e desenvolve o personagem "Breninho Doido 14". Atuou também nos espetáculos, no "Égua do Sairé Pai D'égua" ( Grupo de Teatro do Instituto Maestro Wilson Fonseca) e a "Paixão de Cristo" (Grupo Teatral Kauré), neste último participou por 3 anos seguidos. E ainda, como percussionista do espetáculo teatral, "Contos, Cantos e Encantos Tapajônicos" da Assoc. Artística Cultural Olho D´Água.


Ficha técnica:

Show de humor "Minha primeira vez"
Texto e atuação: Enzo Gabriel Aguiar
Direção: Elizangila Dezincourt (93) 99138-3372 / 98116-6267
Classificação indicativa: a partir de 10 anos.

Fonte: Prefeitura de Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço