Breaking News

Sistemas ficarão indisponíveis, Libra, Projudi e DJe.


Interrupção no Libra, Projudi e DJe ocorrerá sábado e domingo.A Secretaria de Informática do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) comunica que haverá indisponibilidade dos Sistemas Libra, Projudi e DJe no período entre 15h do próximo sábado, 10, até as 20h do domingo, 11, para a realização de manutenção em suas bases de dados. Além disso, o Portal do TJPA também sairá do ar.

O Sistema PJe vai operar normalmente por meio do seu navegador padrão. Para as Comarcas, cuja competência cível já utiliza PJe, e no Tribunal, as ações permanecerão sendo propostas pelo respectivo sistema. Já as Comarcas que ainda não operam com o sistema PJe, e na competência criminal, as ações propostas no plantão deverão ser protocoladas diretamente nas secretarias plantonistas e cadastradas no sistema LIBRA no primeiro dia útil seguinte.

A Secretaria de Informática sugere aos advogados, membros do Ministério Público e defensores de plantão que instalem, neste período, o Navegador PJe, acessando este link.


Fonte: tjpa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço